entrega,retirada em loja,sport west,tenis,calçados,nike,adidas,entrega em casa,frete gratis
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de Entrega e Retirada em Loja

 

As entregas feitas pela Sport West são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h em horário comercial. 

Nossos parceiros realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada com 18 anos ou mais com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Após a finalização do pedido não é possível alterar: forma de pagamento, forma de entrega, troca de endereço, solicitar antecipação de entrega ou prioridade. 

Os prazos informados no fechamento do pedido consideram o estoque atual, o trânsito para região de entrega / retirada, emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

 

Atenção:

O prazo de entrega é contabilizado somente após a aprovação do pedido pela instituição financeira (boleto bancário ou cartão de crédito) e pela Sport West, após a validação dos dados cadastrais. Em casos excepcionais, um representante está autorizado a confirmar dados pessoais para seguir com a validação de dados.

Em hipótese alguma iremos pedir confirmação de dados bancários tais quais: senhas, código de segurança, números de contas correntes ou poupanças ou qualquer outro dado que ponha em risco sua segurança patrimonial.

 

Caso haja dúvidas, pedimos que entre em contato conosco via e-mail contato@sportwest.com.br 

 


Retirada em Loja

 

Para pedidos com a opção de Retirada em Loja estiver selecionada, o cliente deve se atentar às normas abaixo para que seja efetuado o recebimento do pedido. Nossos colaboradores e gerentes não estão autorizados a efetuar a liberação de retirada caso as normas abaixo não sejam respeitadas.

 

  • Atenção à loja escolhida

Não será permitido alterar a loja de retirada após a finalização do pedido. Pedimos que sempre confira o endereço da loja selecionada antes de fechar sua compra. O endereço está disponível nas páginas Carrinho de Compras, Simulação de Frete na página de produto e será enviada também via e-mail à critério de confirmação.

 

  • Retirada do pedido

Para pedidos com Retirada em Loja, o titular da compra deve comparecer com o documento original com foto ao balcão e o número do pedido. Será apresentado 3 vias para assinatura: 1 – resumo do pedido para que haja a conferência no recebimento; 2 – 1ª via da nota fiscal onde o cliente deve assinar e datar; 3 – 2ª via da nota fiscal que ficará em posse do cliente.

 

  • Retirada por terceiros

Só será permitida a retirada do pedido por terceiros mediante apresentação de documentos comprobatórios onde há a autorização do titular da compra. Esta documentação é enviada por e-mail após a confirmação da compra.
 Caso solicite que terceiros retirem o pedido, é necessário levar documento oficial com foto e autorização do titular escrito de próprio punho autorizando conforme modelo abaixo:

 

Eu, [nome_cliente_titular_da_compra],

portador do documento [cpf_cliente_titular_da_compra] e titular do pedido [cod_pedido], autorizo ____________________________________________, portador do documento ________________________ a retirar o pedido [cod_pedido] destinado a mim.

 

 

_____________________________________       ____/____/_______
  Assinatura do titular da compra                                 Data

 

 

 

Seta voltar | Ícone Gratis  Página Inicial