Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política para Troca e Cancelamento

 

A Sport West tem como parceiros, grandes marcas e produtos oficiais zelando sempre pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, foi criada a política de troca e cancelamento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha total satisfação com a máxima agilidade.

O prazo para devolução por arrependimento são de, no máximo, 7 (sete) dias corridos contando com a data de entrega do produto conforme o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49:

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

 

Caso seja detectada alguma divergência ou defeito referente ao processo de fabricação, o prazo máximo para avaliação são de 30 (trinta) dias úteis após a chegada do produto em nossos estoques.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Junto com o objeto a ser devolvido, deverá conter a sua embalagem original, todos os acessórios e/ou peças, nota fiscal, etiquetas ou tags que venham previamente fixadas no produto.

 

O reembolso e seu prazo dependem da forma de pagamento escolhida:

Boleto bancário - reembolso por transferência bancária com prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após envio dos dados bancários do titular da compra.

Cartão de Crédito - reembolso via estorno do valor total pago, podendo constar em fatura com o prazo máximo de 2 (duas) faturas após a solicitação. Esta informação depende exclusivamente do operador de cartão de crédito.

 

 

Termo de Garantia

 

Todos os nossos produtos possuem 90 (noventa) dias de garantia após o recebimento do produto, este prazo é amparado pelo artigo 26 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 do CDC.

A Sport West não efetua troca de produtos personalizados, salvo exceções comprovadas de problemas de fabricação ou vícios pré-existentes.

Caso o produto apresente quaisquer irregularidades, solicitamos que entre em contato pelo e-mail contato@sportwest.com.br e seguir as orientações abaixo:

 

Para devolução dos valores de produtos com defeitos de fábrica, o prazo segue o informado acima após a constatação do defeito:

Boleto bancário - reembolso por transferência bancária com prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após envio dos dados bancários do titular da compra.

Cartão de Crédito - reembolso via estorno do valor total pago, podendo constar em fatura com o prazo máximo de 2 (duas) faturas após a solicitação. Esta informação depende exclusivamente do operador de cartão de crédito.

 

Troca por Insatisfação

 

Você poderá efetuar a troca de tamanho, cor ou modelo do produto adquirido no prazo de até 7 (sete) dias corridos contando o prazo de entrega do produto. Para solicitar a troca, pedimos que entre em contato via e-mail contato@sportwest.com.br e que envie os dados solicitadas abaixo para localizar o pedido:

- CPF do titular da compra

- Número do pedido

- Motivo

- Envio de fotos do produto

Após o envio destas informações, iremos analisar o seu pedido, caso atenda os critérios acima enviar o código de postagem para o e-mail cadastrado, retorno do produto em nossos estoques sem custo algum para o cliente.

 

Caso o produto apresente alguns ou todos os critérios abaixo, não será possível proceder com a troca e/ou cancelamento do pedido:

- Passado o prazo de 7 (sete) dias corridos contando com a data de entrega

- Indícios de uso

- Retorne faltando peças e/ou acessórios

- Não venha na embalagem original / embalagem original avariada

- Não acompanhe a nota fiscal

- Tenha sido personalizado e/ou modificado

 

ATENÇÃP: Para trocas por insatisfação um novo frete será cobrado para o reenvio do produto e este será por conta do comprador. Será gerado um vale-troca no valor do pedido no prazo de até 3 (três) dias úteis e enviado para o e-mail cadastrado em nossos sistemas, sendo excluído o valor do frete pago. Caso haja diferença do valor final do pedido, esta deve ser quitada pelo cliente escolhendo uma forma de pagamento disponível em nosso site. O reenvio será efetuado via PAC (Correios) respeitando o prazo de entrega e valor informado na página de cálculo de frete.

 

Como Embalar o Produto:

Você pode reutilizar a embalagem plástica recebida, basta apenas virar do lado avesso e adicionar o item dentro da embalagem plástica. Se desejar pode enviar o item embalado com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e devidamente fechado. A Nota Fiscal precisar ser afixado na parte externa da encomenda. A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência Própria - AC ou Franqueada - AGF. Não serão aceitos produtos cuja embalagem esteja adulterada, danificada, rasurada e/ou em desconformidade com o estado enviado anteriormente.

  

*Atenção: O processo de troca/cancelamento para pedidos efetuados em nosso site é necessário contato prévio para o e-mail contato@sportwest.com.br com as seguintes informações:

- CPF do titular da compra

- Número do pedido

- Motivo

- Envio de fotos do produto

Após o envio destas informações, iremos processar o seu pedido e gerar o código de postagem para que seja enviado, sem custo algum para o cliente, o retorno do produto em nossos estoques.

 

 

Importante:

Caso o produto apresente alguns ou todos os critérios abaixo, não será possível proceder com a troca e/ou cancelamento do pedido:

- Indícios de uso

- Retorne faltando peças e/ou acessórios

- Não venha na embalagem original / embalagem original avariada

- Não acompanhe a nota fiscal

- Tenha sido personalizado e/ou modificado

 

O prazo de devolução dos valores pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento do fechamento do pedido.

Para estorno em Cartões de Crédito, os valores poderão ser ressarcidos em até 2 (duas) faturas após o processamento e liberação do cancelamento.

Para pagamentos em Boleto Bancário / Transferência Eletrônica ou PIX, o prazo de estorno são de até 5 (cinco) dias úteis, sendo necessário enviar e-mail para contato@sportwest.com.br com as informações bancárias somente do titular da compra:

Banco

Agência

Conta corrente / poupança

CPF do titular da conta (deve ser o mesmo do titular do pedido)

Chave PIX (se houver)

 

 

Seta voltar | Ícone Gratis  Página Inicial