Entrega e Retirada em Loja


1.  Entrega



Usamos transportadoras parceiras e as entregas podem ser realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h em horário comercial. Não temos agendamento de entregas.

Nossos parceiros podem realizar até 3 (três) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada com 18 anos ou mais com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.

O prazo de entrega é contado a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento.
 

Após a finalização do pedido não é possível alterar: forma de pagamento, forma de entrega, troca de endereço, solicitar antecipação de entrega ou prioridade.

Os prazos informados no fechamento do pedido consideram o estoque atual, o trânsito para região de entrega / retirada, emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Atenção:
O prazo de entrega é contabilizado somente após a aprovação do pedido pela instituição financeira (confirmação de pagamento via PIX ou cartão de crédito) e pela SportWest, após a validação dos dados cadastrais.
Em casos excepcionais, um representante está autorizado a confirmar dados pessoais para seguir com a validação de dados.

Em hipótese alguma iremos pedir confirmação de dados bancários tais quais: senhas, código de segurança, números de contas correntes ou poupanças ou qualquer outro dado que ponha em risco sua segurança patrimonial.

Caso haja dúvidas, pedimos que entre em contato conosco via e-mail contato@sportwest.com.br


2. Retirada em Loja


Para pedidos com a opção de Retirada em Loja estiver selecionada, o cliente deve se atentar às normas abaixo para que seja efetuado o recebimento do pedido. Nossos colaboradores e gerentes não estão autorizados a efetuar a liberação de retirada caso as normas abaixo não sejam respeitadas.

Atenção à loja escolhida
Não será permitido alterar a forma de entrega após a finalização do pedido. Pedimos que sempre confira o endereço da loja selecionada antes de fechar sua compra.

Retirada do pedido
Para pedidos com Retirada em Loja, o titular da compra deve comparecer com o documento original com foto (Registro de Identidade, CNH, passaporte).


PRAZO:  Prazo máximo de 7 (sete) dias úteis para efetuar a retirada, caso este tempo expire será entendido como "Tentativa de Entrega Sem Sucesso".
Passado este prazo, o produto retornará ao Centro de Distribuição e o pedido será cancelado.

 

Retirada por terceiros
 

Só será permitida a retirada do pedido por terceiros mediante apresentação de documentos originais comprobatórios onde há a autorização do titular da compra.

Caso solicite que terceiros retirem o pedido, é necessário levar documento oficial com foto do titular da compra e a autorização do titular escrito de próprio punho autorizando conforme modelo abaixo:

Eu, ---------------------- (nome do titular da compra),
portador do documento ------------- (cpf do titular da compra) e titular do pedido ------------- (número do pedido), autorizo ------------------------ (responsável por retirar o pedido), portador do documento ------------------ (cpf ou rg do responsável) a retirar o pedido ---------------- (número do pedido) destinado a mim.

------------------------------------- (assinatura do titular da compra).
--------------------- (data da autorização)

 

 

 

Sobre a loja

A Sport West foi fundada em 1995, em Campo Grande, como uma pequena loja de artigos esportivos. Com o tempo, cresceu e se tornou referência na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contando atualmente com mais de 5 lojas físicas. A marca se destaca por sua variedade em Tênis Performance, Streetwear, Camisas de Times e outros artigos esportivos.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

PRIME NET SPORTS LTDA - CNPJ: 39.926.834/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade