Tênis Olympikus Corre Trilha 2 Masculino Marrom Verde Amarelo

Código: 43485332_1 Marca:
Selecione a opção de TAMANHO:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O principal tênis da Olympikus para corridas em trilhas chega a sua segunda edição. O Corre Trilha 2 apresenta solado com tecnologia Eleva Pro 2.0, que melhora os índices de resiliência, conforto e responsividade. Possui também borracha antiderrapante da reconhecida marca Vibram, proporcionando maior aderência, segurança nas passadas e resistência à abrasão.

 

Descrição do Produto:

 

Nome: Tênis Olympikus Corre Trilha 2.

Gênero: Masculino.

Indicado: Dia a Dia.

Material: Têxtil.

Fechamento: Cadarço.

Palmilha: Eva.

Cabedal: Têxtil.

Pisada: Neutra.

Solado: Borracha.

Produto: Original.

Marca: Olympikus.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Sport West foi fundada em 1995, em Campo Grande, como uma pequena loja de artigos esportivos. Com o tempo, cresceu e se tornou referência na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contando atualmente com mais de 5 lojas físicas. A marca se destaca por sua variedade em Tênis Performance, Streetwear, Camisas de Times e outros artigos esportivos.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

PRIME NET SPORTS LTDA - CNPJ: 39.926.834/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2026

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade