Tênis Olympikus Subverse – Arenito
Com visual moderno e estrutura versátil, o Olympikus Subverse é ideal para o dia a dia e corridas leves. Seu design minimalista se une a tecnologias avançadas, proporcionando conforto e praticidade para diversas ocasiões.
O modelo possui solado com a tecnologia Eleva+, que maximiza o retorno de energia e proporciona a sensação de estar pisando nas nuvens. A tecnologia Gripper garante segurança e tração com sua borracha de alta resistência e efeito antiderrapante. O cabedal em knit bicolor com Hypersox traz conforto semelhante ao de uma meia, ajustando-se perfeitamente ao pé com leveza e flexibilidade. A estrutura ainda conta com detalhes em alto relevo, costura zigue-zague e atacador bicolor. A palmilha plana em EVA evita a absorção de líquidos e conta com tecido respirável. O modelo também acompanha QR Code com acesso a informações exclusivas do produto.
Especificações do Produto:
Indicado para: Corridas leves e uso casual
Linha: Corrida
Tecnologias: Eleva+, Gripper e Hypersox
Cabedal: Knit bicolor com elastano em regiões estratégicas
Palmilha: EVA com tecido de poliéster respirável
Solado: EVA com borracha Gripper
Origem: Nacional
A Sport West foi fundada em 1995, em Campo Grande, como uma pequena loja de artigos esportivos. Com o tempo, cresceu e se tornou referência na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contando atualmente com mais de 5 lojas físicas. A marca se destaca por sua variedade em Tênis Performance, Streetwear, Camisas de Times e outros artigos esportivos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Controle sua privacidade
Para saber mais sobre cookies e como cuidamos da sua privacidade, acesse: Aviso de Privacidade .